Gravado na Arena Corinthians, no bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo, o 15º episódio do MasterChef Brasil vai mostrar algo que muita gente não sabe sobre o chef francês Erick Jacquin: o jurado do reality show torce para o Timão há mais de 20 anos.

+Vídeo: Bebê de 6 meses viraliza após aparecer fantasiado de “Mini Jacquin”
+Veja quem já foi eliminado do MasterChef Brasil 2022

A paixão pelo clube veio por acaso: o francês se tornou corintiano logo após o nascimento do primeiro filho, Edouard, hoje com 24 anos, fruto de seu primeiro casamento.

Em entrevista ao programa Terceiro Tempo neste domingo (21), Jacquin contou toda a história. No dia que Edouard nasceu, o chef estava trabalhando de madrugada, quando foi avisado que a ex-mulher estava em trabalho de parto.

“Saí correndo e me perguntaram, aonde você vai, Jacquin? Eu falei, minha mulher vai ganhar bebê. Em que hospital? São Luiz! E fui embora”, disse o chef.

Após Edouard nascer, Jacquin foi surpreendido com um presente. “Um amigo falou que estava muito preocupado por eu estar sozinho no Brasil e deu de presente um uniforme do Corinthians para o meu filho. Ele nasceu corintiano”, explicou.

Desde então, Jacquin passou a torcer para o alvinegro da zona leste. E é mais apaixonado pelo time que muito brasileiro – sempre que pode vai ao Itaquerão e ainda faz vídeos para a fiel torcida.

(*) Da redação da Menu