As parcerias do McDonald’s com artistas vão alcançar um novo patamar em maio: a rede de fast-food anunciou nesta segunda-feira (19) que fechou um acordo com os coreanos do BTS, um dos maiores nomes da música pop da atualidade, para lançar um novo prato.

+Ex-guarda-costas diz que Donald Trump deve a ele R$ 730 de McDonald’s
+Restaurante de SP faz sucesso com versão do saudoso McFish
+McDonald’s bate recorde de vendas com patrocínio no BBB 21

A refeição do BTS será vendida em cerca de 50 países a partir de maio e inclui nuggets de frango, batatas-fritas e dois molhos feitos especialmente para acompanhar a novidade. No Brasil, o combo será lançado no dia 26 do próximo mês, por tempo limitado.

Com isso, o McDonald’s busca repetir em outros países o sucesso que obteve nos EUA ao criar sanduíches exclusivos e vendidos por tempo limitado em parceria com os cantores J. Balvin e Travis Scott.

Segundo a rede, as ações ajudaram a levar os clientes de volta às lojas físicas e impulsionaram as vendas no mercado norte-americano no segundo semestre do ano passado.

(*) Da redação da Menu