22/03/2024 - 10:50
Com o maior McDonald’s da America Latina, o Lollapalooza Brasil 2024 começa nesta sexta-feira, 22, e vai até o dia 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Nesta edição, o cardápio McDonald’s para o festival foi decidido com base nas experiências anteriores da marca. Segundo Ricardo Guedes, VP de Operações da marca, foram escolhidos os favoritos do público: Big Mac (R$ 24,90), Cheddar McMelt (R$ 24,90) e McFritas (R$ 16,90). O combo sai a R$ 38,90. Todas as opções mantêm o padrão dos restaurantes McDonald’s.
Além do super restaurante, a marca leva o Méqui ao festival. São três quiosques exclusivos de McFritas espalhados em pontos estratégicos próximos às principais atrações.
A fim de tentar melhorar a experiência do público, inclusive em relação às edições passadas, o McDonald’s está focado em agilidade no atendimento. A megaoperação conta com três cozinhas completas, nove chapas para a cocção de hambúrgueres, nove fritadeiras de batatas, três balcões de atendimento, uma equipe com 600 pessoas envolvidas e mais de 480 profissionais para servir as refeições durante todo o festival.
“A gente estima que os clientes serão muito rapidamente atendidos, apesar de ter uma grande volumetria de gente acumulada na área de entrada, a jornada do cliente é rápida, não deve levar mais do que cinco minutos”, garante Ricardo.
As experiências se estendem para quem estiver em casa. Durante todo o tempo de festival, o app de delivery McDonald’s terá promoções, cupons e surpresas divertidas para os clientes.
Ativações da marca
Para a diversão, o McDonald’s aposta em um lounge exclusivo que mergulha no universo da música em ativações inéditas e repletas de brindes. Enquanto na Méqui Beats os clientes podem soltar a voz e disputar a preferência do público cantando o jingle ícone do Big Mac, no Méqui Moshi podem se sentir astros da música em um cenário perfeito para fotos.
A área VIP também não fica de fora. Lá, os convidados encontram a Méqui Machine, uma ativação que testa a sorte dos participantes e os desafiam a puxar uma alavanca para concorrer a prêmios exclusivos.
Para aqueles que querem ficar na grade, a marca faz uma entrega especial de sanduíches e batatas fritas.
E quando o cansaço bater, é possível desfrutar de uma área de descanso do McDonald’s.