De uns tempos para cá, o McDonald’s tem procurado agradar aos fãs brasileiros da marca lançando produtos como os molhos exclusivos do Big Mac e do Big Tasty, entre outras promoções.

+Parceria com BTS faz vendas mundiais do McDonald’s subirem 41%
+McDonald’s começa a vender molho do Big Tasty no Brasil
+Vaca é flagrada dentro de carro em drive-thru do McDonald’s nos EUA; assista

Ao que tudo indica, a estratégia está funcionando. Nesta quinta-feira (9), a rede de fast-food anunciou que vai vender para os clientes uma versão menor de seu letreiro, informa reportagem do site GKPB.

Além dos arcos dourados, o “M do Méqui“, como a marca é chamada pelo time de marketing, vem acompanhado de outras letras para que os consumidores possam escrever seu nome ou a frase que quiser.

“Queremos que os fãs se sintam parte do Méqui. Nos últimos anos trabalhamos para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e o ‘M do Méqui’ é mais uma maneira de reforçar essa relação”, disse o vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil, João Branco.

O mini-letreiro começou a ser vendido nesta quinta-feira, junto a uma McOferta, apenas em restaurantes participantes. Quem quiser também pode comprá-lo separadamente. Na McOferta, o item sai por R$ 29,90. Fora da promoção o letreiro é vendido por R$ 44,90.

(*) Da redação da Menu