da redação da Menu

Agora você pode comer o burrito da Miley Cyrus. Mesmo. Isso porque a rede de fast-food norte-americana Chipotle, especializada em comida tex-mex, batizou um dos itens de seu cardápio de “Miley”.

+Filha de Gordon Ramsay diz que prefere a comida da mãe
+“Chef hobbit” cozinha receitas de “O Senhor dos Anéis” no TikTok
+Universitária grelha bife na torradeira e choca redes sociais

A brincadeira começou na terça-feira (8), quando a rede postou em sua conta no TikTok um vídeo de uma pessoa segurando um burrito com o nome da cantora e o seguinte comentário: “Se a Miley Cyrus comentar nesse post, faremos um burrito com o nome dela em nosso app.”

@chipotle@mileycyrus down? ##chipotle ##burrito ##mileycyrus♬ TO THE TOP – Mat Cache

A artista aceitou o desafio e respondeu: “Só vale se vocês batizarem o item como ‘The Guac is extra but so is Miley burrito’ (que pode ser traduzido como ‘a guacamole é extra, assim como o burrito da Miley’).”

Na quarta-feira, a empresa postou em suas redes sociais que o “acordo tinha sido fechado” e que o prato tinha sido adicionado ao cardápio.

Pode-se dizer que Miley tem um burrito de respeito: as tortilhas são recheadas com arroz, feijão preto, fajitas veggies, milho, tomate, alface, pimenta e guacamole. Cada unidade tem 1030 calorias e está sendo vendida nos EUA por US$ 8,75 (cerca de R$ 45).