MrBeast Burger, a famosa rede global de hambúrgueres do youtuber MrBeast, chegou ao Brasil neste mês. A startup colombiana Foodology, líder em “cloud kitchens”, é a responsável por trazer a marca ao país, com a expectativa de vender mais de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês de operação.

Com mais de 3 mil unidades espalhadas pelo mundo, a Foodology fez a MrBeast Burger conquistar o paladar do público no México, Colômbia e Perú. No Brasil, o restaurante terá 13 pontos de venda em São Paulo e um em Curitiba, no Paraná, e pedidos podem ser feitos por plataformas como iFood e Rappi.

”Estamos muito felizes em anunciar a chegada da MrBeast, marca sensação global, ao Brasil. Acreditamos que o mercado brasileiro, reconhecido por sua busca incessante por novidades e familiaridade com tendências virais, abraçará o MrBeast Burger. Mais do que um simples hambúrguer, essa experiência representa a união entre inovação gastronômica e fenômeno cultural”, afirma Álvaro Cambra López, Country Manager do Brasil da Foodology.

O MrBeast Burger foi fundado em dezembro de 2020 pelo superstar do YouTube e filantropo Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast. Aos 25 anos, ele é o youtuber com mais seguidores em todo o mundo, com 170 milhões de inscritos e, de acordo com a Startup Booted, possui uma fortuna de mais de 100 milhões de dólares. Seu canal é dedicado principalmente à filantropia e a desafios em que os envolvidos podem ganhar grandes somas de dinheiro.