Uma mulher foi filmada berrando com uma funcionária do McDonald’s por causa de um simples guardanapo. O caso aconteceu na quarta-feira (11) em uma loja da rede de fast-food em Curitiba e foi revelado pelo perfil no Instagram “curitibamilgraus”.

+Religiosa russa interrompe jejum e processa McDonald’s por propaganda “sedutora”
+Australiano faz pedido de R$ 17 mil em McDonald’s; e não foi engano
+Parceria com BTS faz vendas mundiais do McDonald’s subirem 41%

O vídeo foi enviado anonimamente e mostra a mulher alterada, alegando que foi “agredida” pela funcionária. “Ela tá me agredindo. Ela veio aqui e me agrediu primeiro. Olha a bosta que você tá falando! Vocês me agrediram primeiro. Você não tem moral nenhuma pra falar isso pra mim”, gritou a cliente.

A atendente do McDonald’s se manteve calada e imóvel enquanto era agredida verbalmente pela mulher.

Instagram will load in the frontend.

De acordo com o site RIC Mais, a rede de fast-food confirmou o caso e emitiu uma nota oficial. “A companhia adotou as providências para imediata solução do caso. A rede reforça que é contrária a qualquer forma de violência, prezando sempre por um ambiente de respeito.”

https://www.youtube.com/watch?v=UJimeSPDNAo

A empresa, no entanto, não esclareceu exatamente quais foram as providências tomadas. A assessoria de comunicação do restaurante afirmou também que havia guardanapos dentro do pacote de comida entregue à cliente. A mulher não foi identificada pela companhia até o momento.

(*) Da redação da Menu