Ao que tudo indica, uma pizzaria na Inglaterra não é muito fã do meme “reage, mulher, bota um cropped” – um dos mais populares de 2022 e que costuma ser usado pelo público feminino para espantar o desânimo e levantar a autoestima.

+MasterChef: Helena Rizzo veste ‘pijama’ de R$ 2.500 e rouba a cena
+Garçonete conta como lida com ‘clientes escrotos’ e vira destaque no TikTok
+Mulher nua assusta funcionário de rede de restaurantes dos EUA

Na semana passada, a Stonehouse Pizza & Carvery, localizada no vilarejo inglês de Wolverton, impediu Emma Prince, moradora da região de 34 anos, de entrar no estabelecimento por estar vestindo um cropped considerado “inapropriado”.

Segundo o site The Mirror, Emma estava com sua filha, Penelope, quando foi abordada pelo gerente do restaurante, que confundiu o cropped com um sutiã e pediu para que a cliente deixasse o local.

Ao site, a cliente disse que se sentiu humilhada publicamente na frente de outros clientes. “A gerente disse que eu não podia entrar porque estava usando apenas sutiã. Expliquei a ela que era um top, não peça íntima e estava fazendo 30 graus lá fora”.

Emma só conseguiu entrar no local depois que vestiu uma camiseta que havia deixado em seu carro. Mesmo assim, a cliente não conseguiu jantar. Após mais de uma hora de espera, o pedido feito por Emma não estava pronto e ela decidiu deixar o local.

(*) Da redação da Menu