Haile M. Kirkland chocou os internautas ao postar vídeos no Facebook em que mostra uma situação nojenta que passou: ela encontrou baratas em sua comida. E, ao reclamar para o sujeito da lanchonete, ele simplesmente não deu a menor bola.

O caso ocorreu na Flórida, Estados Unidos, segundo o site NDTV Food. Haile ficou tão chocada ao se deparar com o inseto no prato que pediu, que filmou tudo e logo mostrou as imagens em suas redes sociais.

A barata, aparentemente, havia sido “cozida” junto com o frango pedido por Haile, numa lanchonete localizada na Nine Mile Road, em Pensacola. No vídeo, ela escreveu: “Tinha uma barata no meu frango, na Slim Chickens da 9 mile em Pensacola e o gerente não deu a mínima. Ele apenas disse ‘opa, desculpa’, quer um reembolso ou algo assim?’. Nojento e nada profissional.”

Veja as imagens:

Depois disso, Haile também adicionou vários outros vídeos, supostamente feitos na mesma lanchonete, que mostravam baratas nos equipamentos, caixas de armazenamento, basicamente em todo lugar. “Os novos vídeos são da cozinha, foram enviados por um funcionário de lá. Esse lugar é um nojo”, afirmou ela.

As pessoas ficaram chocadas com a presença das baratas na comida e, também, na cozinha do estabelecimento. “Bom, agora eu só quero vomitar. A gente comeu lá uma hora atrás”, afirmou um internauta. Outra pessoa completou: “Meu Deus, isso é muito nojento”. Que droga, eu realmente gostava dessa lanchonete.”

De acordo com a Fox Business, o Departamento de Regulamentação Empresarial e Profissional local, uma espécie de Vigilância Sanitária de lá, visitou o restaurante para investigar possíveis irregularidades e observou pelo menos 20 baratas mortas.