Dizem que comida de avião não costuma ser exatamente uma delícia, mas daí a encontrar uma pedra no meio da comida já é demais. O site NDTV repercutiu o caso de uma passageira que se deparou com uma pedra na refeição servida a bordo de um voo da Air India. A mulher compartilhou a experiência desagradável nas redes sociais e os internautas não deixaram barato.

Não foi a primeira vez que a Air India ganhou as manchetes. Há poucos dias, a empresa de aviação atraiu a atenção (e a fúria) da opinião pública depois que um homem urinou no cobertor de uma passageira em um voo que ia de Paris, na França, para Nova Delhi, na Índia.

Agora, com a pedra no meio do caminho de outra passageira, a situação ficou ainda pior para a empresa de aviação indiana. No Twitter, a mulher compartilhou fotos da pedra – de tamanho considerável – que encontrou em sua refeição.

Identificada como Sarvapriya Sangwan em sua rede social, ela publicou a foto e tuitou: “Não precisa de recursos e dinheiro para garantir comida sem pedras, Air India (@airindiain). Isso é o que recebi na minha comida servida no voo AI 215 hoje. A tripulante, Sra. Jadon, foi informada. Esse tipo de negligência é inaceitável. #airIndia.”

Logo o post atraiu a atenção dos internautas, que começaram a compartilhar também as más experiências que tiveram com a companhia aérea. Um deles comentou: “Encontrei um cabelo na minha refeição vegetariana no voo AI 930, em 2 de janeiro”. A foto era realmente nojenta.

A companhia aérea respondeu aos tuítes de Sarvapriya, tentando contato com ela e dizendo que tomaria providências a respeito.