03/06/2021 - 13:42
Frango frito é uma das especialidades da rede de fast-food Jolibee, fundada há mais de 40 anos nas Filipinas. Mas não foi exatamente isso o que uma cliente recebeu em uma das unidades da marca.
+Mulher afirma ter encontrado cigarro em refeição do Taco Bell
+Estudante encontra perereca em salada do Outback
+Família encontra cobra venenosa em alface
Nesta quarta-feira (2), Alique Perez foi às redes sociais e contou que pediu um frango frito para seu filho, mas recebeu uma toalha frita e empanada. Ela fez a desagradável descoberta ao tentar cortar a comida e sentir que ela estava muito dura.
Indignada, Alique fez um vídeo registrando o ocorrido. “É perturbador, como empanam uma toalha e fritam”, afirmou. “Achava que os posts sobre coisas estranhas em pedidos eram inventados, agora sei que esse tipo de coisa acontece mesmo”, acrescentou Alique, em seu perfil no Facebook.
A filipina também publicou fotos e o endereço da unidade na rede social – até o momento, o vídeo já foi teve mais de 2,5 milhões de visualizações e foi compartilhado mais de 5 mil vezes.
Em nota enviada ao site “The Filipino Times”, a Jolibee lamentou o episódio. “Estamos profundamente preocupados e conduzimos uma investigação para determinar a causa do incidente, que não irá se repetir”, afirmou a empresa.
(*) Da redação da Menu