O Black Sushi foi a melhor descoberta de rodízio japonês de 2021. Por R$ 119,90, a degustação à vontade conta com pratos preparados com foie gras, azeite de trufas, ovas black, salsa trufada, vieira e flor de sal.

Mario Tucillo, proprietário da casa, na região da Vila Mariana, em São Paulo, criou “uma verdadeira experiência à la carte” em um novo conceito de rodízio, tanto na apresentação dos pratos, quanto no uso de insumos sofisticados e de alta qualidade.

A apresentação dos pratos também é diferenciada: o combinado de sushis e sashimis chega à mesa do cliente em charmosos sushi okes, recipiente com gelo na base – resfriado lentamente em uma câmara fria a -18ºC – mantendo os itens sempre frescos e na temperatura ideal para degustação por até 40 minutos.

Entre as entradas, fazem sucesso os carpaccios de salmão com molho de maracujá, de prego maçaricado com tarê e gergelim e de salmão com azeite de trufas, flor de sal e molho ponzu, além da trouxinha de salmão com shimeji e lula e camarão empanados.

Os sushis também são elaborados para surpreender o paladar, como o niguirizushi batera de salmão com ovas, aioli e brotos, o niguiri de atum com foie gras, o uramaki Camarão crispy ou o uramaki salmão com amêndoas.

Sobremesas feitas na casa
Sobremesas feitas na casa

É, certamente, uma refeição com ótima relação qualidade x preço para degustar pratos de sabores inigualáveis. Até as sobremesas, feitas na casa e servidas em potinhos charmosos, são deliciosas.

(*)Da redação Menu