Quem nunca se animou com uma promoção irresistível e, no final, descobriu que era bom demais para ser verdade? No Brasil, muitos consumidores que buscam vantagens acabam se deparando com golpes. Pensando nisso, nesta sexta-feira, 4, o Outback Brasil lança “O Contragolpe”, campanha que busca presentear os consumidores.

Os cupons disponibilizados darão direito a uma Bloomin’ Onion, um Havanna Thunder ou um Cinnamon Oblivion na compra de um aperitivo ou prato principal. E sem truques: é só acessar o site da ação, pegar o cupom e trocar no restaurante.

“Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Para participar da ação, basta acessar o site meuoutback.com.br, escolher o item desejado, se cadastrar e gerar o voucher para resgatar o presente no Outback mais próximo até o dia 3 de novembro. O cupom deve ser utilizado somente nas lojas físicas a partir da compra de um aperitivo ou um prato principal e é válido todos os dias a partir das 17h.