da redação da Menu

A unidade do Shopping Metrô Santa Cruz (São Paulo) da rede Outback ampliou o horário de atendimento de seu delivery aos fins de semana.

+Dona do Outback lança restaurante online especializado em frango frito
+Falha em app faz mulher receber 42 vezes o mesmo pedido
+Falências de bares e restaurantes de SP equivalem “a uma Ford por semana”

De quinta a sábado, será possível fazer pedidos até 4h da manhã. Aos domingos, o serviço funciona até as 2h. Com o horário expandido, a expectativa é que o número de pedidos aumente 25%, avalia Cleisson Grizoni, sócio-proprietário da unidade.

“É o primeiro Outback do Brasil a oferecer atendimento no período da madrugada levando conveniência aos nossos consumidores”, afirmou Denis Nogueira, gerente de Novos Negócios na Bloomin’ Brands, empresa detentora do Outback Steakhouse.

“Durante a pandemia, o mercado de delivery no país se tornou ainda mais importante e necessário para toda a população, passando a integrar estratégias de digitalização de diferentes empresas”, acrescentou.

Dependendo dos resultados, a rede pretende ampliar o atendimento por delivery para outras unidades. Atualmente, o Outback Steakhouse tem 110 restaurantes no Brasil, distribuídos por 49 cidades.

O serviço de entregas atende a um raio de 7 km das proximidades do metrô, por meio do Delivery Center. Os pedidos para o restaurante também podem ser feitos por meio do iFood, parceiro oficial da marca.