Jurada do MasterChef Brasil entre 2014 e 2020, a chef Paola Carosella relembrou, na última sexta-feira (20), algumas de suas experiências durante o tempo em que esteve no reality show culinário.

+Paola Carosella anuncia fim de casamento de oito anos com fotógrafo
+Paola Carosella quer se naturalizar brasileira e votar em 2022
+Presidente da Fundação Palmares chama Paola Carosella de “vitimista”

Em entrevista à humorista Tatá Werneck, no 0programa Lady Night (exibido no canal Multishow), Paola disse que levou um tempo para entender o trabalho na televisão e que cozinhar bem nem sempre é o principal.

“Demorei para entender que tão importante quanto a cozinha era a presença dos personagens. Muitas vezes a gente pensava: ‘Ai, vai sair. Cozinha mal, mas é tão divertido e bom na câmera'”, explicou.

Ao ser questionada por Tatá se tinha transado com algum dos participantes do MasterChef, Paola foi categórica. “Isso eu nunca experimentei. Nenhum dos participantes”, garantiu a chef.

Nascida na Argentina, Paola contou ainda que seu processo de naturalização foi concluído recentemente e agora é oficialmente brasileira. “Agora sou brasileira naturalizada por lei. Eu quero votar no ano que vem”, disse.

(*) Da redação da Menu