Na última sexta-feira (1ª), a chef Paola Carosella demonstrou que está pronta para rebater todas as críticas e comentários machistas que recebe por causa de seu envolvimento com a política.

+Post de Paola Carosella no Twitter leva comunidade lésbica à loucura
+Paola Carosella anuncia fim de casamento de oito anos com fotógrafo
+Paola Carosella cria polêmica com comentário sobre Olavo de Carvalho
+Paola Carosella revela receita e segredos das empanadas salteñas do La Guapa

Mostrando o corpão bem cuidado, a ex-jurada do MasterChef Brasil falou sobre a cidadania brasileira e mandou uma direta para aqueles que acham que cuidar da louça da casa é obrigação da mulher.

“Bom dia! Eu sei que ontem vários e várias me mandaram lavar louça (alô, machistas), mas eu preferi vir malhar mesmo, que a gente precisa é de força para continuar militando e mudando este país maravilhoso que é o meu país! Sim, sou naturalizada brasileira e amo o Brasil de um jeito que não se explicar”, escreveu a chef em seu perfil no Instagram.

Instagram will load in the frontend.

As críticas foram feitas depois que a chef publicou uma foto com uma sacola com críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Instagram will load in the frontend.

“Amores, não adianta vocês ficarem bravos comigo porque eu ensino uma receita de bolo de cenoura e a cenoura esta cara. A cenoura está cara, o arroz está caro, o feijão tá caro, a comida boa está cara! E isso não tem nada a ver comigo, minhas cenourinhas de ouro. Lembra que eu te falei que tudo é política?”, questionou a cozinheira.

(*) Da redação da Menu