Considerado o “pior McDonald’s” do mundo, a loja da rede de fast-food localizada em Ottawa, no Canadá, irá fechar as portas em abril após anos de incidentes e brigas no local, segundo reportagem do Daily Mail. Aparentemente, baderneiros curtiam visitar o restaurante, aberto há 40 anos na rua Rideau, para causar. A loja de fast-food do Canadá gerou 900 chamadas policiais por causa de brigas entre clientes – uma delas incluindo um guaxinim – e, por isso, a franquia não renovará o aluguel do edifício e fechará as portas.

Peter Crosthwaite, dono do prédio na rua Rideau, confirmou à CTV que o proprietário daquele McDonald’s decidiu não renovar o contrato. E um ex-gerente da loja apelidou o local de “o pior do mundo”. De fato, o restaurante ficou conhecido por um vídeo viral de uma grande briga que ocorreu em 2013 dentro do salão, com clientes trocando golpes e um deles usando um guaxinim como arma (o animal estava escondido dentro da jaqueta do consumidor).

Além das brigas constantes, o restaurante também recebia frequentemente clientes desordeiros, e muitos dos incidentes acabaram sendo filmados e postados nas redes sociais, contribuindo para a má fama do lugar.

Um vídeo de 2016 mostra um homem xingando os funcionários da loja, que gritam para ele sair. O homem, então, tira a camisa e avisa os funcionários para não tocá-lo.

Outro vídeo do mesmo ano mostra uma mulher que parece desorientada gritando com os funcionários por causa de sua bolsa, enquanto eles tentam colocá-la para fora do restaurante.

Mesmo com todas essas questões, Crosthwaite disse, segundo o Daily Mail, que a decisão do McDonald’s de não renovar o contrato com ele foi resultado de queda na receita, e não o caos completo que se instalava periodicamente na loja.