A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, inova no cardápio e anuncia neste mês a entrada nacional na categoria de massas. Para atrair cada vez mais clientes em horários alternativos e durante os dias da semana, amplificando ocasiões e variedades para as jornadas de consumo, a marca lança a Lasanha e a Massa Penne.

As novidades já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e podem ser encontradas no site e nos aplicativos de delivery próprio da Pizza Hut e parceiros.

O Penne chega em três sabores: Calabresa Hut (com molho vermelho, calabresa, azeitona e cebola); Queijo Hut (com molho vermelho e queijo gratinado); e a versão vegetariana, Veggie Hut (com molho vermelho, pimentão verde, cebola, champignon, azeitona verde e milho). As opções são vendidas por R$ 15,90. Já a Lasanha, que sai por R$ 19,90, também é feita com molho vermelho e conta com o recheio tradicional de presunto e queijo.

A escolha dos novos produtos, segundo a Diretora de Marketing da Pizza Hut no Brasil, Bruna Fausto, surgiu a partir de pesquisas direcionadas e análises de vendas da marca, que mostram que os momentos de maior consumo de pizza são aos fins de semana, especialmente no período da noite. A estratégia partiu da necessidade de oferecer, portanto, opções de cardápio para os outros períodos do dia.

“Trabalhamos para poder oferecer o melhor aos nossos clientes, tendo em vista opções de comida que se encaixam nas preferências de consumo de cada um, seja em uma segunda ou sexta-feira, no almoço, no jantar, ou em qualquer outra hora do dia. Nossa expectativa para este lançamento é alta, pois as massas têm potencial para se tornarem tão indulgentes quanto a famosa massa Pan, receita tradicional e super conhecida da Pizza Hut”, afirma Bruno Fausto.