08/09/2020 - 17:56
da redação da Menu
A rede de fast-food Popeyes lançou nesta terça-feira (8) no Brasil o The Sandwich, um hambúrguer de frango frito que causou filas quilométricas quando começou a ser vendido nos EUA, no ano passado.
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À época, o sanduíche virou um dos principais assuntos das redes sociais, o que fez a empresa vender o estoque previsto para durar dois meses em apenas três semanas.
O item traz filé de frango frito crocante, maionese especial, picles e pão brioche tostado na manteiga. Por enquanto, o The Sandwich será vendido somente nas lojas físicas da rede, e para uma pessoa por vez (R$ 12,90, individual, ou R$ 20,90, no combo com batata e refrigerante refill).
A empresa afirma ter investido R$ 2,4 milhões para trazer o The Sandwich ao Brasil, valor gasto com novas máquinas para empanar os filés de frango e campanhas publicitárias. O novo processo de empanamento também será aplicado aos outros sanduíches do cardápio do Popeyes.