Até o fim do ano, a Coco Bambu planeja investir R$ 10 milhões em dois novos restaurantes do grupo, que serão inaugurados nos Jardins, em São Paulo. O ponto, na Rua Haddock Lobo, 1573, antes ocupado pela filial paulista do japonês Nobu, vai se transformar em um mega projeto. A previsão de inauguração é dezembro de 2021.

Projeto de expansão do Coco Bambu ocupa ponto que foi do Nobu em SP
Projeto de expansão do Coco Bambu ocupa ponto que foi do Nobu em SP

+Veja mais destaques da colunista Paty Moraes Nobre
+Provamos divertida e deliciosa torre de cheddar com sanduíches da Cantagalo Burger

Serão quatro andares e 350 lugares com as operações do Coco Bambu e Vasto. Inaugurado em Brasília, o Vasto Restaurante tem arquitetura inspirada em restaurantes tradicionais nova-iorquinos, com ambientes intimistas e aconchegantes com destaque para um imponente bar no estilo americano. Possui no cardápio carnes nobres, saladas incrementadas, entradinhas para compartilhar, opções de sushis especiais para os amantes da culinária japonesa, além de frutos do mar.

O Coco Bambu surgiu, em 2001, em Fortaleza, Ceará, e está presente em mais de 50 endereços em todo Brasil. No Estado de São Paulo, são 18 lojas. O empresário Afranio Barreira e a esposa, Daniela Barreira, acabam de inaugurar a mais recente, no Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto. A meta é chegar a 100 unidades em 2025. Neste ano, a previsão é totalizar 60 unidades pelo país.

(*) Da redação Menu