O bartender Rafael Pires Domingues, do Nit Bar de Tapas, morreu na madrugada desta quarta (29), aos 33 anos. Ele, reconhecido pelo talento com os coquetéis, era responsável pelo bar espanhol do Jardim Paulista, desde o início deste ano.

+Tudo o que você precisa ter para montar seu bar em casa perfeito
+Dia Mundial do Cocktail: 10 receitas fáceis para fazer em casa
+Paulista de 24 anos é eleito melhor bartender do Brasil de 2022

A notícia foi confirmada pelo chef Oscar Bosch, sócio do estabelecimento, que lamentou a perda em seu perfil no Instagram. “Com muita tristeza venho comunicar que nosso querido Rafa nos deixou hoje. Meus pêsames para toda a família. Rafa, você vai fazer muita falta entre nós e permanecerá eternamente em nossos corações. Vai com Deus”, escreveu Bosch. 

Antes de assumir as coqueteleiras do Nit, Rafael era responsável pelo extinto Frank Bar, do Hotel Maksoud Plaza. Outro trabalho de destaque foi uma consultoria que realizou para o bar Lardo, na Pompeia. 

No último dia 21, o bartender foi atropelado em frente ao Shopping West Plaza, em São Paulo, após sair de um evento de bicicleta. Relatos afirmam que demorou para Rafael, que sofreu traumatismo craniano, ser resgatado após fuga do motorista. Ele deixa a companheira, Fabiola Marin.