O JAH, rede de açaí, sorvetes e picolés, anuncia o lançamento do sorvete de pistache em edição limitada com a campanha “O seu novo amor chegou”. O novo sabor chega às unidades da rede em uma ocasião especial: o Dia dos Namorados, para consolidar a paixão dos brasileiros pelo irresistível sabor do Oriente Médio, e oferecer um produto de qualidade com valor acessível para os consumidores.

Para atender aos padrões de qualidade do JAH, o novo produto é feito com pistache de alta qualidade, sem casca e sem sal no desenvolvimento, garantindo sabor e textura cremosa, além de ser rico em nutrientes e antioxidantes. Com o lançamento, o JAH reforça seu compromisso de oferecer produtos sem saborizantes e aromatizantes artificiais, trazendo a pura essência e autenticidade do pistache ao novo sorvete.

Em edição limitada, o novo produto estará disponível em todas unidades da rede no dia 12 de junho até setembro. O sorvete será vendido por quilo nas tradicionais máquinas soft da rede, proporcionando aos consumidores a total liberdade de escolha para saborear o novo sorvete de forma personalizada, determinando a quantidade e se deliciando com os toppings e sabores disponíveis na rede JAH.

“Preparamos um lançamento focado em alta qualidade, com os melhores ingredientes para oferecer o melhor sabor a um custo justo aos nossos clientes. Usamos os melhores grãos do pistache no desenvolvimento do nosso sorvete para garantir o padrão de qualidade que é uma das principais características do JAH”, contou o Co-fundador e Diretor do JAH Franchising, Rafael Corte.