da redação da Menu

Enquanto algumas redes de fast-food como o Burger King investem em carnes à base de vegetais, a cadeia de lanchonetes Arby’s vai na direção oposta.

Segundo o Food & Wine, O restaurante anunciou o uso de uma nova forma de proteína que se parece com um vegetal e contém conteúdo vitamínico encontrado em um vegetal cru, mas segundo a empresa, é feito de carne.

“Se podemos fazer carne a partir de plantas, por que não podemos fazer plantas a partir de carne?”, diz um comunicado do restauranmte. Com isso, apresentaram o primeiro vegetal de carne do mundo.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=HIARm3780Ik

O primeiro item desenvolvido é o marrot, é feito com peito de peru marinado e uma marinada especial de cenoura feita a partir do sumo de cenoura em pó. É cozido antes de ser assado no forno e contém mais de 30 g de proteína.

Entretanto, como o conceito dos vegetais à base de carne ainda está em fase inicial, Ainda não é possível afirmar quando o marrot esterá disponível no cardápio da casa.

“Queremos continuar a inovar no espaço das embarcações de carne que nunca existiram antes, de formas surpreendentes e deliciosas e que excedam as expectativas do que você pode obter através de um drive-thru”, disse o diretor de marketing da Arby, Jim Taylor, martelou a ideia para casa.