26/11/2020 - 15:53
da redação da Menu
Agora que o serviço de streaming Disney+ chegou ao Brasil, ficou fácil entender o sucesso do Baby Yoda, um dos principais personagens da série “The Mandalorian”. Além de mega fofo, o pequeno alienígena é engraçadíssimo e rouba a cena sempre que aparece na tela.
+Sucesso no streaming, Baby Yoda vira cereal nos EUA
+Empresa canadense lança linha de panelas inspirada em Star Wars
+Universo de Star Wars vira inspiração para nova linha de panelas
Claro, não demorou para que centenas de produtos inspirados no personagem do universo Star Wars fossem lançados, de camisetas a cereal. E o mais recente deles é um doce devorado pelo Baby Yoda um dos episódios da série.
Batizados de Nevarro Nummies e licenciados pela Disney, os macarons (uma especialidade da confeitaria francesa que leva farinha de amêndoas e claras de ovos) são recheados com creme de baunilha e têm uma diferente cor azulada.
Eles são feitos sob encomenda pela rede Williams Sonoma, especializada em vender utensílios de cozinha e produtos artesanais como azeites, geleias e queijos, em quantidade limitada.
O preço não é exatamente camarada: a caixa com 12 docinhos de uma galáxia muito distante sai por US$ 60 (cerca de R$ 320), incluindo a entrega, e está à venda apenas nos EUA.