Além de comida, as redes de fast-food norte-americanas têm lançado diferentes produtos nos últimos tempos, de travesseiros a tênis, para agradar a seus fãs. Uma das redes que mais investe nesse segmento é a Chipotle, que tem uma linha própria de roupas, calçados e itens de decoração à venda nos EUA.

+Adidas cria tênis para jogo de basquete promovido pelo McDonald’s
+McDonald’s lança travesseiro em forma de Chicken McNuggets
+Heinz lança quebra-cabeças apenas com peças vermelhas

E, aparentemente, o negócio é lucrativo. Nesta quinta-feira (4), a empresa anunciou uma linha de maquiagem e outros produtos de beleza com cores inspiradas em comidas de seu cardápio, como guacamole, alface, tortilhas e fajitas.

Os produtos foram desenvolvidos em colaboração com a empresa e.l.f. Cosmetics e são veganos (ou seja, não usam ingredientes de origem animal nem foram testados em bichinhos).

A coleção de sombras tem 12 cores e será vendida a partir do próximo dia 10 no site Chipotle Goods por US$ 16 (cerca de R$ 90). Já o brilho labial Make It Hot Lip vem na cor vermelha e custará US$ 8 (R$ 45). Para quem se interessar, a empresa envia seus produtos para o Brasil.

(*) Da redação da Menu