Recém-chegada no Brasil, onde estreou em São Paulo por meio de delivery, a rede de hot-dogs Nathan’s Famous está preparando uma promoção para levar seus clientes para 1916, ano em que a rede foi inaugurada nos Estados Unidos.

+Rede de hot-dog mais famosa dos EUA desembarca no Brasil
+Homem come 75 hot-dogs em 10 minutos e vence campeonato mundial
+NJ proíbe apostas no concurso de comer cachorro-quente

Isso quer dizer que, nas próximas quintas-feiras, todos os itens do cardápio original da rede estarão à venda pelo mesmo preço de 1916, apenas na unidade de Coney Island, em Nova York. Cachorros-quentes, por exemplo, serão vendidos por US$ 0,05 (cerca de R$ 0,30).

Quem quiser provar o famoso hot-dog no Brasil e morar em São Paulo, poderá pedir os produtos (mas sem o excepcional desconto) pelos aplicativos iFood e Rappi.

Diferente do hot-dog paulista, a marca oferece salsicha 100% bovina e grelhada, que pode ser acompanhada de ketchup, mostarda, chucrute, bacon e queijo – e só. Outra opção do menu é o corn dog, salsicha empanada na massa de milho.

Inaugurada em 1916 em Coney Island, no Brooklyn nova-iorquino, a rede conta com 225 restaurantes em todo o mundo. No ano passado, a Nathan’s vendeu mais de 700 milhões de cachorros-quentes.

A marca também promove um dos eventos mais esperados pelos americanos: o “Hot Dog Eating Contest”, que acontece no dia 4 de julho. O concurso premia o participante que comer o maior número de cachorros-quentes em 10 minutos.

(*) Da redação da Menu