da redação da Menu

Até o próximo dia 20, acontece em São Paulo a primeira Restaurant Week Holiday Season. Com mais de 85 participantes, o evento segue os mesmos moldes de outras edições – a diferença é que os cardápios são inspirados nas festas de fim de ano.

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“Um dos propósitos é apoiar o setor nesta retomada gradativa da economia”, disse Fernando Reis, CEO da Restaurant Week no Brasil. “É uma forma de manter os restaurantes ativos antes das festas de fim de ano”, acrescentou.

As casas participantes vão servir dois tipos de cardápios fechados: o Menu Plus e o Premium. No almoço, o Plus sai por R$ 55, enquanto no jantar o valor é de R$ 68. O Menu Premium sai por R$ 68 no almoço e por R$ 89 no jantar.

Os restaurantes também vão trabalhar com a opção de retirada do pedido no local e delivery, graças a uma parceria do evento com a Rappi.

Outra marca que está apoiando essa edição especial da Restaurant Week é o bourbon Woodford Reserve, que oferece dois coquetéis – o Woodford Mule e o clássico Old Fashioned – para acompanhar as receitas. Os drinques serão vendidos por todas as casas pelo preço promocional de R$ 30.

Para conferir a lista completa de participantes e os cardápios especiais da edição de fim de ano Restaurant Week, visite o site do evento.