Quando você tiver preguiça de sair de casa por causa de uma garoa bem fraca, mire-se no exemplo desse ilustre – e ainda desconhecido – morador de Toronto, no Canadá, e de seu esforço para aquecer seu coração com um prato de comida caribenha.

Duas semanas atrás, no dia 17 de janeiro, o misterioso homem saiu de casa em um dia em que as ruas haviam sido cobertas por uma camada de neve de cerca de meio metro de altura, apenas para saborear uma das receitas caribenhas do Nicey’s Eatery.

Todo esse esforço, infelizmente, foi em vão, pois nem os donos do restaurante acharam prudente sair de casa naquele dia. Restou ao homem lidar com a decepção e procurar outro lugar para se alimentar.

A dedicação do cliente, no entanto, foi registrada pela câmeras de segurança do Nicey’s Eatery e sensibilizou os proprietários do estabelecimento, que desde então tentam localizar o homem.

Instagram will load in the frontend.

Na semana passada, os donos do local postaram no Instagram o vídeo do cliente, que não pôde ser identificado pois estava devidamente encapotado, na esperança de obter alguma pista, sem sucesso.

“Sentimos muito pelo restaurante estar fechado e notamos também a sua decepção. O que quer que você tinha em mente para consumir, essa refeição será por nossa conta”, escreveu o restaurante.

E, mesmo após a história viralizar nas redes sociais (o vídeo da semana passada foi visto cerca de 86 mil vezes), os proprietários do Nicey’s Eatery ainda aguardam pela volta do corajoso cliente, que agora é chamado pelos empresários de “anjo disfarçado”.

“Faz duas semanas que o nosso anjo disfarçado apareceu na nossa porta e todos os dia esperamos ansiosamente pela sua volta. Ele trouxe alegria para muitas pessoas em um tempo desafiador e nos presenteou com vários novos clientes. Como nós possivelmente poderemos agradecê-lo?”, afirmaram hoje os donos do Nicey’s Eatery em um novo post na rede social.

Instagram will load in the frontend.

(*) Da redação da Menu