Com inauguração prevista para meados de 2020, em Londres, o Park Row, também conhecido como “o restaurante do Batman”, teve sua abertura adiada por cerca de um ano por causa da pandemia do novo coronavírus.

+Nicolas Cage vive chef que precisa resgatar porco de estimação em “Pig”
+Assista ao trailer de documentário sobre o chef Anthony Bourdain
+Menina de 3 anos ganha bolo com cena triste de “O Rei Leão”

O projeto, porém, não foi abandonado: a casa dedicada ao Homem-Morcego, seus aliados e inimigos, vai abrir as portas no próximo dia 10 de agosto. O complexo gastronômico terá 330 lugares, três bares e cinco restaurantes temáticos.

No restaurante principal, haverá projeções no teto e no chão durante toda a experiência. À mesa, será servido um menu degustação com 11 receitas inspiradas nos personagens da DC e que custará € 195 por pessoa (cerca de R$ 1.200).

Entre as criações, haverá um prato de vieira com ostra, caviar, chocolate branco e folha de ouro e outro de filé de boi black angus com trufas.

Segundo o site Big Hospitality, o local ainda terá um restaurante inspirado em Alfred Pennyworth, mordomo de Bruce Wayne, um restaurante japonês inspirado em Harley Quinn (parceira do Coringa), um bar chamado Iceberg Lounge, em homenagem ao vilão Pinguim, e um bar “secreto”, batizado de Old Gotham City.

Para comandar as cozinhas foram contratados nomes experientes Mike Bagale, ex-chef executivo do aclamado restaurante Alinea (Chicago), e Mark Garston, que trabalhou com o chef inglês Heston Blumenthal, do Fat Duck, considerado um dos melhores restaurantes do mundo.

(*) Da redação da Menu