Tem pratos que a gente só lembra que existem quando esfria, caso das fondues. As clássicas são de queijo e de carne. Mas, como se fala nas redes sociais, o brasileiro não tem limites e volta e meia variedades exóticas aparecem nos cardápios.
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É o caso da fondue de hambúrguer, que começa a ser oferecida nas 12 unidades da rede de hamburguerias Let’s Eat, do interior de São Paulo, a partir da próxima quinta-feira (24).
A invenção é composta por oito mini burgers que podem ser mergulhados em dois molhos: um de cheddar e outro feito com os queijos gruyere e emmental.
O prato ainda inclui porção de fritas e lascas de bacon e sai por R$ 129,90 (para duas pessoas).
Já no bar Liga dos Botecos, no Rio de Janeiro, é possível provar a fondue de coxinha. Os petiscos são servidos com molho de queijo e vinho branco e a porção custa R$ 40,90.

Foto: Divulgação
“As pessoas curtem postar o fondue nas redes sociais”, conta Bruno Magalhães, chef do estabelecimento.
(*) Da redação da Menu
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