Não é à toa que Rodrigo Hilbert é chamado de “homão da porra” nas redes sociais. O ator, apresentador, cozinheiro, marceneiro, galã, dono de casa, marido e pai exemplar é famoso por meter a mão na massa e fazer de tudo.

+Rodrigo Hilbert vira meme por ter construído capela para se casar
+Hilbert fala sobre sexo em novo programa com Fernanda Lima: ‘Tudo mais apimentado’
+Rodrigo Hilbert erra receita de pudim e choca redes sociais

Na nova campanha da marca de temperos Kitano, porém, Hilbert assume o improvável papel de estagiário. Composta por três minidocumentários, a campanha “Rodrigo, o estagiário”, mostra o apresentador descobrindo como é a produção dos temperos da marca.

No primeiro episódio, o galã vai a uma horta para conhecer a origem das ervas e especiarias da marca. No segundo vídeo, o “estagiário” aprende todo o processo de desidratação dos temperos. O último filme termina com Hilbert fazendo algo que sabe muito bem: cozinhar.

Os documentários podem ser encontrados nas páginas da Kitano no Facebook e no Instagram e também no site da empresa.

(*) Da redação da Menu