Schweppes Premium Drinks abre o verão brasileiro com o lançamento de Schweppes Intense, drinks prontos para beber, nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink. Esta edição limitada vem com uma dose mais intensa de gin e um visual supercolorido e divertido. O lançamento promete transformar a maneira como os jovens experienciam a marca. Schweppes Intense é uma edição limitada e intensa, assim como o verão e ficará disponível nos mercados até final de março.

Comemorando seu 240º aniversário em 2023, Schweppes reforça sua posição no mercado ao integrar inovação e experiência de marca. Os novos lançamentos são add-ons significativos para o já diversificado portfólio da marca que inclui drinks clássicos prontos para beber como Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus e Gin Tônica Pink.

“Verão e carnaval são momentos estratégicos para a marca. O lançamento de Schweppes Intense é voltado à geração emergente de jovens adultos com uma vida social ativa e um desejo de novas experiências. Nosso objetivo com a linha é estar onde esse público estiver ser uma opção de drink pronto com a qualidade de Schweppes e em uma embalagem conveniente em lata de 269ml”, ressalta Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.

Schweppes Premium Drinks segue a política global de marketing responsável de bebidas alcoólicas da The Coca-Cola Company em sua campanha. A marca enfatiza o consumo responsável ao lançar os novos Schweppes Intense, que têm um teor alcoólico de 7%.

O produto, disponível em lata de 269ml, será vendida pelo preço sugerido de R$ 6,49 e chega primeiro, neste mês de novembro, aos principais mercados de São Paulo e, em dezembro, será distribuído por todo Brasil.