Desde que entrou para o elenco da 21º edição do reality show Big Brother Brasil, a cantora Karol Conká passou a ser uma das pessoas mais detestadas do País. O comportamento da cantora tem gerado milhares de críticas, principalmente pela maneira agressiva como ela vem tratando o ator Lucas Penteado.

+Band confirma 3ª temporada de Pesadelo na Cozinha, com Erick Jacquin
+Paola Carosella deixa a Band e pode apresentar programa no GNT
+Fogaça ataca usuários no Twitter após postar vídeo sobre coronavírus

As reações são tão negativas que há várias campanhas pedindo para que artista seja “cancelada” – termo usado para boicotar uma pessoa, normalmente famosa, por falas e atitudes consideradas ofensivas por um determinado grupo de pessoas.

Na noite da última terça-feira (2), a Skol pegou carona no movimento e fez uma brincadeira no Twitter sobre as polêmicas com Karol. “Nesse ritmo, tô até considerando virar SCOL Concê”, escreveu a conta oficial da cervejaria no Twitter, sugerindo que a letra “K” da marca poderia ser associado à cantora.

O post ficou no ar por alguns minutos e foi apagado em seguida. “Para a Skol, a zoeira só é legal quando todo mundo está curtindo. Por isso, em respeito aos envolvidos e seus familiares, nós deletamos o post”, afirmou a cervejaria, em comunicado.

Nas redes sociais, a imagem de Karol Conká continua em baixa. A cantora já perdeu mais de 350 mil seguidores no Instagram desde o sábado passado, quando começou a ofender Lucas.

(*) Da redação da Menu