24/10/2023 - 19:20
Do caldeirão da bruxa, diretamente para as lojas de todo o país! Neste Halloween, a Starbucks Brasil traz de volta ao seu menu o temático e exclusivo Frappula Frappuccino – e lança também o Abracadabra Starbucks Refreshers.
As bebidas de edição limitada estarão disponíveis nas lojas do dia 26 de outubro ao dia 1 de novembro. Os clientes membros do programa Starbucks Rewards terão acesso antecipado.
O Frappula Frappuccino, inspirado pelo sedento e sanguinário Conde Drácula, é feito com essência de baunilha, mocha no fundo do copo e finalizado com calda de morango. Ele estará disponível com preços a partir de R$ 21,00 ou pelo resgate de pontos por 70 estrelas.
Já o Abracadabra Starbucks Refresher apresenta uma mistura de ingredientes, que combina o Starbucks Refresher de Pitaya, com um creme de baunilha e finalizado com um exclusivo Cold Foam de Matcha, uma espuma densa e cremosa feita com leite desnatado, agitado em altíssima velocidade.
O lançamento estará disponível somente em lojas físicas selecionadas: são mais de 90 lojas em todos os estados em que a marca está presente – Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, São Paulo, Interior de São Paulo, Litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Brasília e Rio Grande do Sul. Ela será vendida a partir de R$20,50 ou pelo resgate de pontos com 70 estrelas. Os membros terão acesso antecipado às bebidas a partir de 25 de outubro.
* O preço de cada item, bem como sua disponibilidade, pode variar de acordo com a região.