da redação da Menu

No fim do ano passado, os norte-americanos puderam conferir em primeira mão um novo personagem da série Star Wars: o Baby Yoda, principal personagem da série The Mandalorian, exibida no serviço de streaming Disney+. Ok, o Mandalorian é a personagem principal, mas foi ofuscado pela fofura do pequeno alienígena – que também ficou famoso no Brasil graças aos memes e jeitos pouco convencionais para assistir à série pela internet.

À época, uma coisa que deixou os fãs irritados foi a falta de produtos com o Baby Yoda, de bonecos a camisetas até doces e sorvetes. O motivo é que, para não estragar a surpresa, a Disney só começou a licenciar produtos com sua nova estrela depois do lançamento da série.

+Empresa canadense lança linha de panelas inspirada em Star Wars
+Universo de Star Wars vira inspiração para nova linha da Le Creuset
+Em livro, Ferran Adrià se aventura pelo universo da Disney

Ainda não há muitos produtos com o bebê mais fofo de uma galáxia muito distante (a pandemia de coronavírus está atrasando a produção), mas, nesta segunda-feira, a General Mills anunciou uma novidade que tem tudo para agradar aos fãs: um cereal inspirado na pequena criança. A caixa também traz marshmallows verdes, com o formato da cabeça do bebê Yoda.

Instagram will load in the frontend.

Ao que tudo indica, o cereal só será vendido nos EUA. A empresa não revelou quando a novidade chegará às prateleiras dos supermercados nem disse se o produto será uma edição limitada.