03/03/2026 - 13:26
Nesta quinta-feira, 5 de março, o Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia recebe a primeira edição do “Sweet Dinner“, um jantar composto por sobremesas em todas as etapas. Pensado para exaltar a doçaria brasileira, o menu conta com cinco tempos de releituras contemporâneas de referências afetivas da confeitaria brasileira.
A experiência se inicia com uma seleção de queijos e méis brasileiros da empresa MBEE e evolui para uma narrativa progressiva de criações doces, abusando dos elementos sensoriais ao longo das etapas.

Com vagas limitadas, o evento aberto ao público custa R$ 150 — com a opção de incluir harmonização de bebidas, com chás Iamani e vinhos da Casa Valduga, com valor a consultar no dia do evento.
“Pensamos no Sweet Dinner como uma narrativa doce, em que cada etapa provoca uma sensação diferente. A ideia é resgatar referências da doçaria brasileira, mas com um olhar contemporâneo, valorizando ingredientes do nosso território e explorando contrastes de textura, temperatura e aroma”, afirma Willian Carvalho, Chef Executivo do restaurante Hub Food Art & Lounge.
Serviço
Sweet Dinner – Pullman São Paulo Vila Olímpia
5 de março de 2026, das 20h às 21h30
Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia
