Parte do teto do restaurante Amado, localizado na Avenida Lafayete Coutinho (mais conhecida como Avenida Contorno), em Salvador, desabou em uma mesa ocupada por turistas na noite desta quinta-feira (18).

+Homem é esmagado pelo próprio carro em drive-thru do McDonald’s
+Prateleiras de fábrica de Ypióca despencam e deixam 2 feridos no CE
+Funcionário de frigorífico morre ao cair em máquina de hambúrguer

O estabelecimento é um dos mais renomados da capital baiana e pertence ao chef Edinho Engel, considerado um dos mais criativos do Brasil, e que também é dono do Manacá, que fica na praia de Camburi, litoral norte de São Paulo.

Por meio de comunicado, o Amado informou que o acidente aconteceu durante a instalação de uma antena de link para internet por causa de um evento, que foi realizado ainda na noite de quinta.

Em fotos que circulam nas redes sociais, é possível ver o concreto do teto sobre a mesa atingida, além de pratos quebrados e chão sujo.

A casa também informou que a área foi isolada e o local passou por vistoria de um técnico de segurança, que liberou o espaço para funcionamento. O restaurante abrirá normalmente nesta sexta-feira (19), segundo informações do G1.

O Amado disse ainda que prestou atendimento e apoio aos turistas da mesa atingida, e que eles voltaram ao hotel onde estavam hospedados.

(*) Da redação da Menu