Inaugurada em 2021, a The Donuts – reconhecida por oferecer o “legítimo doce americano” usando a receita clássica do Donuts referência no Brasil e no mundo – está com novidades no menu. A rede acaba de lançar itens acompanhados de sorvete soft em três das sete unidades, com um produto exclusivo nesse segmento. Atendendo a diversos paladares, com donuts mais clássicos até os mais diferentes e recheados, a marca faz sucesso pela leveza de seus produtos e pelas suas criações.

Disponível nas unidades Santo Amaro, Cotia e Peruíbe, o sorvete soft da The Donuts tem três sabores: baunilha, morango ou misto. Ele também compõe outra novidade da marca, o The Donuts Sundae (a partir de R$ 19,90), que é montado na hora pela equipe, ao gosto do cliente.

Primeiro escolhe-se o um “Ring quentinho”, depois o sabor do sorvete e, por fim, os toppings/coberturas como granulados, crocantes, coco ralado ou mini marshmallows. Destaque também para o Cascão Morango The Donuts – cascão recheado de sorvete soft de morango, purê de morango, mini Donuts e granulado colorido, e para o Cascão Crocante The Donuts – cascão recheado de sorvete soft de baunilha, calda de chocolate, mini Donuts e cobertura de Ovomaltine, ambos a partir de R$11, 90/cada.

O cardápio da marca também se destaca pela variedade de opções de Donuts, feitas com massa leve, coberturas e recheios variados. Em todas as lojas é possível encontrar os Donuts clássicos (a partir de R$ 13,40) como o Bavarian Cream – recheado com creme Bavarian de baunilha e coberto com açúcar; o tradicional Boston Cream – recheado com creme de baunilha e cobertura de chocolate, e o Sweet Farm, recheado com doce de leite Viçosa e coberto com açúcar.

Os Rings, clássicos com um furo no meio (a partir de R$12,90) trazem o já famoso Simpsons – coberto com chocolate rosa e granulado colorido e o The Original, tradicional com calda glacê de açúcar e baunilha. Entre os destaques dos Rings recheados (a partir de R$ 13,40) está o Choco Power, com 3x chocolate: no recheio, na cobertura e no crocante Black; o Creme Crocante – inspirado no Creme Brúlée; o Alfajor – inspirado nos doces argentinos com doce de leite, e o Pink Dream – recheado de geleia de frutas vermelhas, cobertura de chocolate branco e confeitos. A rede ainda apresenta uma linha de Donuts Premium, como o I Love Nutella, (a partir de R$ 14,90), Nutella com Leitinho (a partir de R$15,90) e Leite Moça (a partir de R$ 14,90). Também há a opção de mini donuts, com diversas opções de recheios e kits para presentear, a partir de 6 unidades.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além dos Donuts, principal produto da rede, as lojas servem bebidas quentes, como lattes e chocolates, e também as geladas, como limonadas, chás, lattes gelados e sodas com criações exclusivas, perfeitos para acompanhar os doces. Entre as opções, o The Donuts Affogato (R$ 8,90), sobremesa italiana preparada com sorvete soft de baunilha e café espresso é a escolha perfeita para os amantes do café (disponível nas unidades Santo Amaro, Cotia e Peruíbe).

Sanduíches para uma refeição rápida também são encontrados nas unidades da marca, como o English Bread, com pão tipo inglês e servido em diversas versões, como o Misto (cream cheese, queijo, presunto e molho de mostarda Dijon), Peru (cream cheese, queijo, peito de peru e pesto), Caprese (cream cheese, queijo, tomate seco e pesto) e o 3 queijos (cream cheese, queijos muçarela e cheddar) – a partir de R$ 12,90 cada, além de salgados tradicionais como pão de queijo, coxinha, pão de batata e empanada (a partir de R$ 8,90 cada).

Atualmente a The Donuts possui 7 lojas, sendo 6 franquias – Pinheiros, Mooca, Santo André, Granja Viana, Cotia e Peruíbe – no litoral paulista e 1 própria, localizada em Santo Amaro – unidade modelo e referência em experiência da marca.

“Nascemos há cerca de 3 anos com o objetivo de proporcionar uma ‘comida recreativa’ para nossos clientes e em pouco tempo já expandimos por oferecer o legítimo Donuts americano, que traz o equilíbrio perfeito entre uma massa fofinha, recheio e cobertura, servido sempre fresquinho. E é um produto que tem muitos fãs no Brasil”, afirma Renato Keila, sócio e fundador da The Donuts, que completa: “Queremos crescer ainda mais com nossas franquias e pra isso investimos em inovação pra categoria, a exemplo do recém-lançado sorvete soft, e do nosso menu completo que permite diferentes ocasiões de consumo num ambiente divertido e descontraído”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação