03/09/2025 - 12:54
A cidade de São Paulo recebe nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, a 2ª edição do The Town. O evento que reúne grandes nomes da música será realizado no Autódromo Internacional de Interlagos, na zona sul da capital.
Embora seja voltado à música, a alimentação é parte essencial do festival paulista. Pensando nisso, a Revista Menu reuniu as ativações e diversas opções de pratos para que os amantes da música aproveitem os dias cercados de bons hits e receitas.
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The Town 2025: saiba o que comer e beber durante o festival
Market Square

Criado em colaboração com o chef Henrique Fogaça, o Market Square apresenta mais de 20 pratos inspirados no cenário musical de São Paulo. Para recepcionar os clientes, a organização alocou o espaço gastronômico em uma estrutura climatizada e coberta de mais de 1,2 mil m². Internamente, a área será dividida em seis estações e bares com a cerveja Eisenbahn, parceira oficial do evento.
Em entrevista à Revista Menu, Fogaça afirmou que, além das inspirações tradicionais, buscou incluir a harmonização das cervejas e trazer identidade paulista aos pratos, já que este é um dos principais objetivos do The Town.
Veja o cardápio completo do Market Square:
Rock, Punk & Hardcore — Sabor no volume máximo
Ritmos: punk, hardcore, garage rock | Vibe: cru, intenso, direto
- Batata com fonduta e guanciale crispy
- Burger bovino com queijo gouda, cebola roxa, tomate caqui, maionese de alho e picles de maxixe
- Sanduíche de cupim com manteiga de garrafa e vinagrete de agrião
- Mousse de chocolate com praliné de castanhas
Samba & Hip Hop — Ritmo, rua e raiz
Ritmos: samba, rap, trap, hip hop, funk | Vibe: boemia e tradição
- Pastel de feira (sabores variados)
- Torresmo de panceta com limão cravo
- Bolinho de arroz com aioli de tabasco
- Pudim de doce de leite com farofa de castanhas
Disco & Pizza — Festa em fatias
Ritmos: ítalo-disco, disco music, house retrô | Vibe: retrô-futurista e alto-astral
- Pizza 3 sabores (incluindo uma opção vegetariana)
- Cannoli de pistache com doce de leite
Fusão Global — A cidade como encruzilhada
Ritmos: K-pop, eletrônica global | Vibe: multicultural e contemporânea
- Guioza de copa lombo com gengibre e bacon
- Karaguê com sweet chilli e gergelim
- Oniguiri de cogumelos grelhados com molho de ostra e furikake
- Neve com calda de matchá
MPB Contemporânea & Saudável — Frescor criativo
Ritmos: lo-fi, indie, folk | Vibe: moderna e consciente
- Salada tropical com molho oriental
- Arroz 7 grãos com shimeji e legumes grelhados
- Burger veggie com maionese de castanha
- Açaí com frutas e granola artesanal
Jazz & Blues — Sofisticação das esquinas
Ritmos: jazz, blues | Vibe: elegante e nostálgica
- Queijo coalho tostado com melado de cana e uva
- Polenta cremosa com ragu de cogumelos ou linguiça
- Nhoque de mandioquinha com molho pomodoro
- Pudim de cumaru
Instalação Seara

A Seara traz um estande de dois andares para o palco The One inspirado na linha “Seara Air Fryer”. Em uma experiência imersiva, a marca convida os visitantes a participarem de brincadeiras dentro de uma air fryer gigante temática.
Além desta ativação, o patrocinador contará com três lojas em pontos estratégicos do autódromo, nas quais comercializará lanches e snacks, como hot dogs, empanados (entre eles Isca de Frango Tradicional, Kibe Incrível e Isca de Peixe Incrível), e outras novidades.
A linha Seara Gourmet fica reservada para o área VIP com visão do palco Factory. Nessa seção, os convidados poderão aproveitar a degustação enquanto escutam a trilha sonora e visualizam projeções dinâmicas. Entre as alternativas de comida estão a Mortadela Italiana 471, Jamón Serrano, Presunto Royal, salames e os hambúrgueres da linha Angus Burger, feitos de carne bovina angus, em quatro opções de blends: fraldinha, costela, bacon ou trufas.
Ativação Johnnie Walker

Com o tema “passos que mudam o ritmo do mundo”, a marca traz uma ativação que transforma visitantes em coautores de suas próprias batidas. Em sessões de 20 minutos para até 15 pessoas, os passos de música dos membros se tornarão batidas, colocando cada participante como criador de um novo ritmo. Além disso, haverá brindes exclusivos, como capas de proteção para tênis e pins.
Como forma de comemorar a estreia da plataforma musical da Johnnie Walker, a empresa lançará uma garrafa exclusiva de “Johnnie Walker Black Label”, edição comemorativa vendida apenas no “The Bar”. A data oficial de apresentação do produto digital ainda não foi divulgada.
Ainda no espaço, quem estiver no festival poderá aproveitar a carta de drinks elaborada pela equipe, que inclui versões variadas do uísque.
Ação Hellmann’s

A marca de molhos trará quatro ilhas com distribuição gratuita de seus produtos espalhadas por Interlagos – a ação inclui exemplares da Maionese Hellmann’s Supreme, Ketchup Hellmann’s Supreme, Mostarda, Maionese Verde, Maionese Bacon, Maionese Churrasco, Maionese Alho e Maionese Vegana.
Para a área VIP, shoulder bags que se transformam em corta-vento com o slogan “Pra quem tem o molho” serão entregues como brindes.
Ativação Club Social

O biscoito oficial do festival convida o público a “Se Jogar no Pancadão de Sabor”, uma experiência interativa que coloca os visitantes no lugar de um DJ de funk, com o desafio de criar uma música inspirada na marca em até 30 segundos.
Entre os brindes oferecidos no espaço da Club Social estão: lente fish eye, chaveiros, cordinhas de óculos e ventosas para celular, além dos cinco sabores do snack – American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão, Churras na Brasa e Cebola & Salsa.
Instalação Trident

No estande da tradicional goma de mascar, o público pode se aventurar descendo por um tobogã em formato de boca que desemboca em uma piscina de bolinhas. Aromatização de menta em todo o ambiente, mezanino panorâmico e uma cabine fotográfica integram a área.
Para ganhar os brindes da ação, os participantes devem tirar fotos no recinto e publicá-las com a hashtag #TridentNoTheTown25. Na lista de bonificações há a bolsa em formato de boca e a ventosa personalizada. A Trident lançará ainda cinco embalagens exclusivas em edição limitada, temáticas de gêneros musicais diferentes: rock (menta), trap (blueberry), funk (melancia), eletrônico (intense) e pop (tutti frutti).
Alimentação de casa
Para além dos restaurantes espalhados pelo gramado do autódromo, o público também pode optar por levar o próprio lanche de casa. Há um limite de cinco itens por pessoa, sendo eles alimentos industrializados e lacrados, como biscoitos, barras de cereal e outros; frutas cortadas ou sanduíches em embalagem transparente e não rígida. No setor de bebidas, a entrada de água em garrafas transparentes de até 500 ml também está liberada.
Serviço
The Town 2025
Endereço: Autódromo de Interlagos | Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Dias: 6, 7, 12, 13, e 14, com início ao 12h e término as 02h
@thetownfestival
*Estagiárias sob supervisão