O destilado mais vendido nos Estados Unidos, a Tito’s Handmade Vodka (@titosvodka), de Austin (Texas), agora faz parte do portfólio da Aurora Fine Brands. Para seu relançamento no mercado brasileiro, a marca apresenta o Guia for Dog People, feito em colaboração com o SP Afora (@sp.afora), guia online criativo e diverso da cidade de São Paulo.

“Tito’s é uma das marcas mais queridas. Além de ser uma vodca premium muito conhecida por seu sabor suave, também se destaca pelo seu programa Vodka for Dog People, que visa melhorar a vida dos animais”, comenta Cyntia Greif, gerente da marca na Aurora Fine Brands. “Com o guia queremos mostrar a essência dessa vodca tão autêntica, proporcionando momentos de diversão, com dicas de lugares e experiências parar curtir a cidade ao lado do melhor amigo”, complementa.

Ao longo dos seus quase 30 anos Tito´s já resgatou mais de 130 cães, apoiou diversas ONGs voltadas para a proteção dos animais e tem patrocinado “Yappy Hours” – horas de diversão – com os pets. Entre as ONGs estão: Emancipet, Austin Humane Society, Wings of Rescue, Basseterre Animal Rescue Centre (BARC) St. Kitts, The Sato Project e  muitas outras.

“Este é o primeiro guia pet friendly do SP Afora e é uma grande satisfação ter a Tito´s Vodka como parceira, uma marca com um trabalho tão consistente voltado para o bem-estar dos animais. O nome faz alusão ao programa Vodka for Dog People”, diz Bernardo Guimarães, fundador do SP Afora e responsável pela curadoria.

O Guia for Dog People traz um roteiro de bares e restaurantes descontraídos onde os pets são super bem-vindos, passeios pela cidade, recomendações na hora do rolê e sugestões de feiras, parques e até lugares para quem quer adotar. Está disponível no Instagram do SP Afora (@sp.afora).

A Tito´s é uma vodca destilada em “pot still” – técnica de destilação em alambiques de cobre -, processo que resulta em uma bebida mais saborosa, bem equilibrada, diferenciada e cheia de corpo. Tem como ingrediente o milho, o que lhe dá a vantagem de ser naturalmente sem glúten.

Hoje a Tito’s Handmade Vodka é uma das destilarias de maior sucesso dos Estados Unidos. Além de oferecer a vodca mais suave do mercado, tornou-se uma marca sinônimo de impacto positivo na comunidade e resgate de cães.

Tito´s Handmade Vodka – a vodca artesanal original da América

Em 1995, Tito Beveridge obteve a primeira licença legal para destilar no Texas e criou a marca Tito´s Handmade Vodka. Sua história começou com o sonho de fazer uma vodca tão suave que pudesse ser consumida pura.

Com coragem, determinação e ao lado do seu fiel cão Dogjo, Tito arriscou esse sonho e, em 1997, vendeu sua primeira caixa de Tito’s Handmade Vodka. No início, para divulgar sua vodca, ele sempre fazia um pedido: se gostou, conte para os 20 amigos mais próximos.

Em 2001 veio o reconhecimento com a conquista da medalha Double Gold melhor vodca na renomada San Francisco World Spirits Competition.

A Tito’s Handmade Vodka é destilada e engarrafada pela Fifth Generation Inc. em Austin, Texas.

Site: https://www.titosvodka.com/

Instagram: @titosvodka / @sp.afora

Sobre o SP Afora

É um guia online da cidade de São Paulo com recorte autêntico, que traz dicas de lugares e experiências, além de uma agenda de cultura e entretenimento. Seu fundador Bernardo Guimarães, depois de trabalhar sete anos com consultoria de negócios, atua desde 2018 na produção de conteúdo sobre a cidade.

Sobre Aurora Fine Brands

Com mais de 75 anos de experiência, a Aurora Fine Brands acredita que sabores únicos criam momentos especiais. A empresa foi fundada em 1921 em Hamburgo, na Alemanha, e hoje é uma das mais consolidadas na importação e distribuição exclusiva de bebidas e alimentos finos no Brasil, para onde a companhia migrou em 1946.

Sempre conectada a novas tendências, a Aurora Fine Brands descobre e seleciona o que há de melhor na indústria de bebidas e alimentos sofisticados, surpreendendo e ampliando o repertório de escolha dos clientes mais exigentes. Com excelência nos detalhes, se preocupa com cada etapa do processo, para que tudo chegue impecável dá origem ao consumidor final.

Estruturada em quatro divisões: Alimentos, Confectionery, Destilados & Licores, e Vinhos (divisão também conhecida como Inovini), representa e desenvolve mais de 60 marcas internacionais em seu portfólio, entre elas o snack de arroz Kalassi, conservas Bonduelle, mostardas Maille, geleias St. Dalfour, chocolates Baci Perugina, tequila Jose Cuervo, Licor 43 e, na Inovini, os vinhos Louis Latour (França), Dr Loosen (Alemanha), Golan Heights (Israel), Laurent-Perrier (Champagne/França), Penfolds (Austrália) e Alfa Crux (Argentina) entre outras.

Reconhecida nacional e internacionalmente, a Aurora Fine Brands é a única empresa da América Latina membro da CEISA (Circle of Specialty Food Importers), e está sob o comando de sua terceira geração, tendo como valores fundamentais o compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente, excelência na escolha de produtos, valores éticos, responsabilidade social e consistência ao longo dos anos.