17/01/2020 - 12:02
Depois que a Netflix lançou uma série sobre sua história, a popularidade do traficante mexicano Joaquín Guzmán, conhecido como El Chapo, não para de crescer.
E a filha do criminoso, Alejandrina Guzmán, está aproveitando esse sucesso para faturar. No ano passado, ela lançou a marca El Chapo 701, que produz roupas inspiradas no estilo de seu pai, preso em 2017 e extraditado para os Estados Unidos.
+Aeroporto de San Diego transforma condensação de ar condicionado em cerveja
+Cervejaria da Dinamarca quer usar garrafas feitas com papel
+Visitantes tentaram roubar quase 100 mil canecas na Oktoberfest alemã
A marca, no entanto, não se limita a vender roupas. Nesta semana foi lançada a cerveja artesanal El Chapo, que leva uma ilustração do traficante no rótulo.
Produzida pela Cervecería La Chingonería, da Cidade do México, a bebida é uma Lager com 4% de álcool e é feita com malte, arroz, mel e lúpulo.
A gelada será vendida em garrafas de 355 ml, por cerca de US$ 4 (pouco mais de R$ 16).