A eterna Spicy Girl Victoria Beckham saiu em defesa de seu filho, Brooklyn Beckham, depois que o jovem postou um vídeo em que prepara um grande assado. A postagem, que já acumula mais de 230 mil curtidas, recebeu duras críticas de seguidores e fãs, que apontavam que o ponto da carne estava mal passado demais.

+ Dieta mediterrânea é eleita novamente uma das melhores para a saúde, entenda
+ Como reaquecer hambúrguer de fast-food sem perder sabor e textura
+ Receita fácil de torta de banana – Banoffee

Vicky respondeu de maneira firme aos comentários maldosos contra o filho, que tem mais de 14,7 milhões de seguidores no Instagram. Dentre outras falas, os internautas chamaram o bifão de “cru”.

“É raro que as pessoas não sejam cruas”, escreveu Victoria, abordando os comentários depreciativos em seus stories no Instagram.

A cantora de “Wannabe” continuou dando apoio ao filho, e disse que iria preparar a iguaria para o marido, David Beckham, e seus outros três filhos.

No vídeo, o jovem Brooklyn, de 23 anos, estava acompanhado pelo chef Kevin Lee. A dupla preparou um tradicional assado britânico, servido geralmente aos domingos, com acompanhamentos e toques especiais.

Depois de mostrar aos fãs os ingredientes usados para criar a refeição, Brooklyn mostrou uma prévia do resultado final. Mas, para sua surpresa, o vídeo não caiu no gosto dos internautas.

Um deles brincou que a carne faria bom uso de um veterinário, “que poderia trazê-la de volta à vida”. Outro comentou, com ironia: “Seria melhor morder a vaca enquanto ela pasta”. Um terceiro apontou que o assado deveria ser rosado apenas no meio, não todo vermelho e sangrando.

Brooklyn lançou sua web série culinária no Facebook em dezembro de 2021. Batizada de “Cookin ‘With Brooklyn” (“cozinhando com Brooklyn”), os episódios são divulgados tanto no Facebook quanto no Instagram do jovem.