Depois da polêmica envolvendo seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi filmado comendo frango de maneira bizarra, agora é a vez de Carlos Bolsonaro protagonizar cena parecida.

+Vídeo: Deputado bolsonarista tenta sair de bar sem pagar e briga com segurança
+Paola Carosella cria polêmica com comentário sobre Olavo de Carvalho
+Bolsonaristas acusam Burger King de boicotar Bolsonaro e apoiar Sérgio Moro

Em um vídeo postado no Twitter pelo deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), Carlos, que é vereador do partido Republicanos no Rio de Janeiro, aparece “batendo” na comida servida na marmita, sem saber o que fazer.

https://twitter.com/matheusagostin/status/1490862302249512963

“Nascido e criado na casa de um político profissional, o filhinho de papai nunca comeu uma marmita, não tem ideia do que fazer”, escreveu um usuário da rede social.

“Parece que descongelaram um neandertal e estão tentando ensinar bons modos”, afirmou outro. “Qual o problema dessa gente com comida?”, questionou um terceiro usuário.

Carlos foi apontado como o idealizador do vídeo no qual Jair Bolsonaro come frango e derruba farofa na roupa e no chão, que tinha como objetivo passar ao público a imagem de que o presidente é um homem “simples”.

A gravação foi publicada pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, em seu perfil no Twitter e apagada em seguida, por causa da má repercussão.

(*) Da redação da Menu