O deputado federal Laerte Bessa (PL-DF) brigou com o segurança Gilberto de Sousa na sexta-feira passada (4), ao tentar sair sem pagar do Bar Honoris Causa, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), no Distrito Federal.

+Paola Carosella cria polêmica com comentário sobre Olavo de Carvalho
+Bolsonaristas acusam Burger King de boicotar Bolsonaro e apoiar Sérgio Moro
+McDonald’s em Bauru é autuado por causa de banheiro “comunista”
+Bolsonarista muda nomes de restaurantes no iFood: “Lula Ladrão” e “Vacina Mata”

Lessa é conhecido como apoiador do presidente Jair Bolsonaro, que se filiou ao PL no final do ano passado com a intenção de concorrer à reeleição em outubro deste ano.

Em entrevista ao site Metrópoles, Sousa afirmou ter tratado o político como um cliente normal. “Para mim, ele é um cliente como todos os outros. Tem de mostrar a pulseira (para sair), igual todo mundo faz”, disse o funcionário.

“Como ele é deputado, queria sair à força. Falei que ele tinha que pagar a comanda e ele tentou me chutar, veio para cima de mim. Falei que ele não iria sair e ele veio de novo”, contou o segurança.

A confusão foi gravada por clientes, que publicaram o vídeo nas redes sociais. As imagens mostram , de camiseta amarela, batendo boca com o trabalhador, de camiseta preta. Inicia-se um empurra-empurra, gerando um clima tenso. Confira a seguir.

(*) Da redação da Menu