Um vídeo que começou a circular na noite de terça-feira (12) deixou milhares de pessoas chocadas com a falta de educação e a grosseria de uma cliente do McDonald’s no Distrito Federal.

+McDonald’s de Bauru recua e retira placas multigênero de seus banheiros
+Loja do McDonald’s mais assustadora do mundo parece navio fantasma
+Homem é esmagado pelo próprio carro em drive-thru do McDonald’s

Nas imagens, é possível ver a mulher insultando funcionários da unidade da rede de fast-food localizada na quadra 507 Norte, no Distrito Federal. Os ataques começaram depois que ela perguntou a um atendente quais os ingredientes de um dos lanches.

Como o funcionário não soube responder imediatamente, a mulher passou a xingá-lo, chamando-o de “cavalo” e “analfabeto”. No total, a cena durou cerca 15 minutos e a cliente ainda ofendeu outra atendente que estava no local.

“Quando chegou na minha vez, a outra funcionária estava com cara de choro e mal conseguia falar. Ela pediu um minutinho e saiu, aparentemente para chorar. Ficou bem abalada”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar em entrevista ao site Metrópoles.

O site informou ainda que o veículo que aparece no vídeo pertence a uma auditora fiscal do Instituto Brasília Ambiental, com vencimentos de R$ 13.546,53. Já o McDonald’s afirmou que está apurando o caso e adotará as medidas cabíveis.

(*) Da redação da Menu