05/05/2022 - 14:15
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal provocou uma confusão generalizada em um restaurante na praia de Jericoacoara, litoral oeste do Ceará, ao tentar sair do local sem pagar a conta. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (3) e parte do tumulto foi gravado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
+Dona de restaurante joga dinheiro na cara de funcionário; assista
+Vídeo: PMs agridem motoboy que cobrava R$ 80 de dono de restaurante
No vídeo, o PM, de 40 anos, é visto com sinais de embriaguez, discutindo e apontando o dedo para um dos garçons da casa, em forma de ameaça. Ao perceber o bate-boca, um outro funcionário sai em defesa do colega de trabalho e parte para cima do oficial.
Para acabar com a confusão, outros trabalhadores do restaurante tentam retirar o PM do local, mas o sargento reage, provocando uma briga generalizada, informa reportagem do site Sobral Online.
O PM acabou sendo contido e levado até a Delegacia Regional de Camocim. Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), o sargento, que não teve a identidade divulgada, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Ainda segundo a SSPDS, a Polícia Civil do Ceará apura a denúncia de lesão corporal causada pelo suspeito. As autoridades, porém, não informaram se o sargento chegou a pagar a conta devida ao restaurante.
(*) Da redação da Menu