O motoboy Gabriel Henrique de Oliveira, de 24 anos, teve uma surpresa na lanchonete em que trabalha, localizada em Votorantim, interior de São Paulo.

+Burger King lança Whopper para cachorro, o Dogpper
+Destilaria escocesa “contrata” cachorro para controlar qualidade de whisky

Todas as noites, Oliveira costuma ganhar um sanduíche como jantar. Mas, no último dia 29 de julho, o entregador deu bobeira e deixou o lanche em cima de uma mesa, enquanto buscava um refrigerante dentro do estabelecimento.

Foi a deixa para que um ligeiro cachorrinho vira-lata caramelo pegasse o sanduíche e deixasse Oliveira sem jantar.

“Estava morrendo de fome e coloquei a minha janta na mesa. Aí eu entrei e conversei um pouco com a atendente. Quando voltei, cadê minha janta? Falei para o meu patrão ver na câmera para mim, achei que era um andarilho. Eu não ia me importar se fosse um andarilho ou qualquer pessoa. Por curiosidade, meu patrão puxou lá e o dog levou o meu lanche”, disse Oliveira ao site G1.

O jovem – entre risadas – afirma que agora ficará mais atento com o seu lanche, já que sempre se senta no mesmo lugar, onde deixa também a mochila que usa para as entregas. “Eu não pedi outro lanche, se eu pedisse eles davam, lá é sem miséria, mas naquele momento perdi até a fome”, concluiu.

(*) Da redação da Menu