A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, lança em agosto uma competição nacional de degustação às cegas, a Taça Wine Games. A competição consiste em desafiar grupos com quatro integrantes a fazer as degustações às cegas nas lojas Wine, que responderão a questões sobre quatro rótulos diferentes, como estilo do vinho, amadurecimento em barricas de carvalho, variedade de uva e país de origem.

O evento terá início com a seleção de quatro times por loja, e os vencedores de cada loja serão decididos após duas rodadas de disputas. Os campeões receberão medalhas e presentes especiais, como cashback de até R$ 250,00 para resgatar seus vinhos preferidos, além de brindes cobiçados todos os meses na campanha de indicação de novos sócios.

As inscrições começam no dia 12 de agosto e serão abertas para os 16 primeiros sócios a atenderem os critérios de participação. O time campeão será anunciado no dia 31 de agosto.

“A competição foi criada para proporcionar uma experiência descontraída de aprendizado para os sócios, além de democratizar o consumo de vinhos, aguçar os sentidos e compartilhar curiosidades”, diz Laura Barros, diretora de Marketing da Wine, com exclusividade ao site Revista Menu.

Serão convidados a participar da disputa os primeiros 16 sócios do clube de assinaturas Wine que realizarem compras a  partir de R$ 500,00 em cada uma das 17 lojas Wine, que estão presentes nos seguintes municípios: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Barueri (Alphaville-SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Porto Alegre (RS).

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo.

Com a missão de conectar mais pessoas por meio da paixão pelo vinho e tornar o vinho um produto hiper disponível no mercado brasileiro, além do Clube Wine, a marca atua com o e-commerce www.wine.com.br, o app Wine Vinhos (disponível para download na AppStore e Google Play) e possui 17 lojas físicas no Brasil. São três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e 12 em cidades como Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Salvador, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Além disso, a Wine está presente no México, com o clube de assinatura “Vino como quieras”.

Ao lado da Cantu Grupo Wine e da Bodegas Grupo Wine, marcas que atuam com foco no B2B, a empresa compõe o Grupo Wine, que ocupa o primeiro lugar no ranking de importação e se consolidou como o grupo #1 de vinhos no Brasil.